quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Triste fim


-Eu te amo.
-Ainda?
-Ainda.
-Mas você disse...
-É... Eu disse.
-E agora?
-Você quem sabe.
-Não dá, Tito, já te disse.
-Mas essas coisas mudam...
-Não, não é a mesma coisa.
-É sim... você toma gosto e pronto, em uma semana quem vai estar me amando é você.
-Uma semana?
-Talvez mais...
-Não posso.
-Claro que pode, é só dizer sim, a gente se casa e...
-Se casa?
-Por que não?
-Tá maluco?
-Mas se você me amar, é possível.
-Você bem sabe que não é.
-Sei... Então quer dizer que é isso? Você vai me deixar?
-Você está ficando velho, Tito. EU estou ficando velha... Preciso ao menos dar um tempo.
-Me jogando no...
-Não vou te jogar em lugar nenhum... Lá eles vão te tratar bem, meu amor.
-Tá vendo! Você ainda me ama!
-...
-Você não tem coragem de dizer mas me ama!
-Eu te amo, Tito. Mas ninguém vai entender nós dois. E outra coisa, eu sempre quis ter filhos, com você não posso ter filhos.
-Mas você pode...
-Você sabe quanto é a vida média de um cachorro, não sabe?
-Sei que...
-Pois fique sabendo que uma mulher vive mais que um cachorro... Aí você morre e... Não dá!
-Cain, Cain, Cain...
-Não apele para o choro, Titinho. Não apele para o choro!
-...
-Agora senta! Dá a pata! Bom menino...